quarta-feira, 6 de junho de 2012

Xô Satanás, mentiroso e SAGAZ



Mais fumaça do que Foguinho 
Essa Chapadinha a cada dia que passa fica mais engraçada! Os pastores que foram ao lançamento da candidatura do Eduardo SÁGAZ, foram duramente criticados pela população em geral pela panelinha R$ criada em torno do candidato.
Em Nota de Esclarecimento! No Site do meu Brother Amauri Willian Jr. Fernandes os pastores tentam se justificar. Leia no Blog e volte para a realidade.
1 – Os pastores querendo livrarem-se da calça curta em que se meteram alegaram terem sido convidados para uma reunião de pastores e não um lançamento de candidatura.
Didi Mocó – Quero deixar bem claro que é proibido enganar pastores. Os coitadinhos não sabiam. O povo é que malda tudo.
2 – Com pode tanto pastor se reunir sem saber o assunto e o proposito da reunião.
Didi Mocó – Agora que os coitadinhos foram enganados, os mesmos estarão aptos a descomungar o possuído mentiroso que os enganou.  Xô satanás! XÔ!
3 – O Pobre blogueiros Foguinho de Caprio foi convidado para fotografar o evento e acabou saindo como culpado pelos enganados pastores.
Didi Mocó -  Vê se pode, parecia um congresso evangélico. Todos os pastores “enganados” com os braços pra cima orando pelo vitória do candidato e a culpa é do Diabo do Foguinho. Kkkk tanta hipocrisia só em Chapadinha mesmo. Puts! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário